segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NÓS NÃO NUNCAMOS

Nós Não Nuncamos
Eu não nunco tu não nuncas
mas eles nuncam (os que nos limitam)
Brasileiro não desiste (os que não se irritam)
se cansa ainda existe
se quebra insiste
Não chora economiza
(a lágrima) Avisa verde
azul amarelo
branco negro
que não vai calar
Não é mudo Não muda
Não pára Não nunca!

Professora formada em Letra e Pedagogia , casada com Luiz Carlos e mãe de Olga e Dirceu.
Iniciou sua militância na Pastoral da Juventude e nas CEBs, na Igreja Católica. Participou da Fundação e da direção do SINTEPP do Pará.
Foi Secretária Municipal de Educação ( 1993 a 1996), vereadora de ( 1997 a 2000), Superintendente do INCRA, Deputada Estadual eleita em 2006 e reeleita em 2010, na Assembleia Legislativa é campeã em Produção Legislativa e Audiência Publicas, fazendo um Mandato de forte participação e popular.
Hoje, PRESIDENTA do PT de Marabá, com a disposição de colaborar juntamente ao governo do Prefeito João Salame Neto com a construção e a luta por um Estado do Carajás sem miséria até 2022.
O governo João Salame vem dando uma nova cara à administração municipal, enfrentando a crise herdada da administração anterior ( as atuais e pessoais também) e criando as condições para cumprir o programa de governo. A coordenação da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Educação ficou sob a responsabilidade do PT. Sim, com Bernadete na Presidência do PT nessa nova etapa, vai melhorar ainda mais a sua organização, integrar amplos setores da sociedade, sobretudo a juventude, desenvolver o programa de formação política de sua militância e constituir uma direção municipal que trabalhe de forma unida, com planejamento estratégico, para fortalecer os movimentos sociais.
MARABÁ 2022: UMA CIDADE LIMPA, BONITA E FELIZ CAPITAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário