segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIA DAS MAES- FERTILIDADE


 PARA TODAS AS MAES QUE DE CERTA FORMA NASCEU PARA SER E AINDA NÃO CONCEBEU E AQUELAS QUE JÁ TEM A OPORTUNIDADE DE EXTERNAR A DADIVA DE SER MAE.

FERTILIDADE PALMAS PRA ESSE DIA



Comunguei com a fertilidade e ela fez bom uso de mim
No alvoroço do cio, me germinou e me fez brotar o dom da vida.
Comunguei com a fertilidade e ela me escolheu como melhor veiculo semeador,acolhedor da existência.
Comunguei com a fertilidade e ela me fez desdobrar em arrebentação da seiva, em alento coragem e entusiasmo procriante.
Comunguei com a fertilidade e ela me fez ser, ser altruísmo, em doação visceral...
Quando útero, sou substancias vitais, sou fêmea glândulas a segregar fluido alimento...
Sou ser sangue ao opaco liquido branco leitoso, porção materna, seiva vital de força e energia ofertado à minha cria.
Comunguei com a fertilidade e ela me fez fêmea de luz, fonte, como berço melodia em plena missão de criar, promover,amar em perfeição, defender com fortificações o ente Ser!
Quero ser mãe

AUTORA: tirei da internet esse poema






Nenhum comentário:

Postar um comentário